Galaxy S6 pode ser apresentado pela Samsung na CES 2015

Segundo a mídia da Coréia do Sul, o carro-chefe dos smartphones da Samsung, o Galaxy S6, serÁ apresentado na CES 2015, que acontece em janeiro e, além do modelo tradicional e a versão Edge, uma nova linha com design diferente pode ser apresentada pela empresa. 

A empresa pretende vender 45 milhões de unidades do Galaxy S6 e mais 10 milhões do Galaxy Edge, versão com a tela curvada na borda. O site coreano Chonsun Biz também diz que a companhia irÁ apresentar durante a CES 2015 outro modelo do Galaxy S6, com metade da capa traseira feita de metal.

Como a maioria das empresas no mercado dos smartphones, a Samsung teve problema com suas vendas e o Galaxy S5 não foi tão bem quanto a companhia sul-coreana esperava. O principal problema do topo de linha da Samsung que chegou ao Brasil em abril deste ano foi a falta de inovações em relação ao Galaxy S4. Além de problemas com o seu topo de linha, a Samsung perdeu alguns dos seus principais mercados para as concorrentes.

A CES 2015 (Consumer Electronic Show) acontecerÁ de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas. O evento é considerado um dos maiores encontros de tecnologia do mundo e as principais inovações, tendências e produtos de marcas como Samsung, Sony, Apple, Intel e LG são apresentados durante a feira.
{via}Fudzilla|http://www.fudzilla.com/home/item/36570-samsung-galaxy-s6-could-show-its-face-at-ces{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.