Índice do Artigo

Games

[Rumor] Nintendo estaria trabalhando com a Sharp para fazer seu próximo portátil com tela circular

Rumores informados pela agência de notícias japonesa Kyodo afirmam que a Nintendo estaria trabalhando com a nova tecnologia de telas de forma livre (Free-Form Display), da Sharp, para criar o seu próximo vídeo game portÁtil. E o novo console teria uma tela de forma circular com um furo no meio.

Enquanto um console portÁtil em forma de rosquinha é algo difícil de se acreditar, a parceria com a Sharp não é. A inovadora tela do 3DS, que não requer o uso de óculos especiais para o efeito 3D, jÁ é produzida pela Sharp.  

Os rumores afirmam ainda que pode ser que a Nintendo use a tecnologia da tela de forma livre para o seu jÁ anunciado dispositivo que vai monitorar o sono das pessoas. Ainda segundo Kyodo, essa nova tecnologia da Sharp vai começar a ser produzida em massa no início de 2016.

Nenhuma das empresas aceitou comentar sobre o assunto. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2014/12/16/7406585/nintendo-said-to-use-sharp-free-form-displays{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções