Depois de atrasar um dia, Ubisoft lança o Patch 4 com 6,7 GB para Assassin's Creed Unity

A Ubisoft prometeu no fim de semana que o Patch 4 para Assassin's Creed Unity seria disponibilizado na segunda-feira (ontem), mas houve um imprevisto que causou um pequeno atraso. O patch foi disponibilizado hoje para PS4 e Xbox One (a versão para PC chega até o fim da semana), trazendo consertos para o framerate e para a conectividade, como no matchmaking, por exemplo. Todos esses consertos vão pesar 6,7 GB.

Segundo a Ubisoft, a justificativa para esse tamanho é uma renovação de Paris. A fim de melhorar a performance e a estabilidade do framerate, foi necessÁrio mudar coisas de lugar no cenÁrio do jogo, além de substituir certas partes. Como hÁ essa substituição de arquivos, o aumento total do peso do jogo vai ser menor do que os 6,7 GB que devem ser baixados, mas a Ubisoft não especificou o quanto menor. Uma lista completa das mudanças trazidas pelo patch pode ser encontrada neste link.

{via}Ubisoft|http://assassinscreed.ubi.com/en-US/community/liveupdates/live_updates_details.aspx?c=tcm:152-188856-16&ct=tcm:148-76770-32{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.