Índice do Artigo

Games

GTA Online vai disponibilizar os Golpes (Heists) no início de 2015 - veja o novo trailer!

A Rockstar finalmente vai trazer os tão pedidos Golpes (ou Heists) para a sua versão Online de GTA V, assim você pode organizar um grande assalto com um grupo de amigos, onde cada um vai exercer seu papel no plano e resultar numa grande quantidade de dinheiro de uma só vez. O trailer até dÁ uma “provocada” nos jogadores que estavam ansiosos pelo novo modo, assista abaixo (legendado).

Cada Golpe requer no mínimo 4 jogadores com rank acima de 12. Um dos jogadores vai até Lester ativar a missão e se torna o líder do Golpe. Esse jogador precisa ter um apartamento grande o suficiente para planejar o roubo e é ele que determina quem serão os outros participantes, quem vai fazer qual parte da missão e quanto cada um leva do pagamento final. Qualquer investimento inicial que seja necessÁrio, porém, sai do bolso do líder também. Não foi especificada a data em que as novas missões serão disponibilizadas, mas a Rockstar prometeu mais de 20 horas de novo gameplay para executar todas, com bônus extra de experiência e pagamento para quem cumprir certos requerimentos na hora de completar as missões.

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2014-12-16-grand-theft-auto-online-heists-in-early-2015{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções