
Drivers da AMD apresentam estabilidade por dois anos consecutivos
A AMD publicou um grÁfico que demonstra o desempenho dos drivers de suas placas de vídeo produtos no decorrer dos últimos sete anos. O resultado, medido em DPMUs (Defeitos Por Milhões de Unidades enviadas) alcançou números abaixo do limite de instabilidade, que fica acima dos 50 milhões. Os dados se referem as linhas de GPUs profissionais da empresa, embora os mesmo afirmem que o resultado seria similar com as Radeons.
Na imagem acima é possível conferir o número com a evolução da performance dos drivers. No decorrer de três anos, a AMD conseguiu reduzir os defeitos de drivers nos seus produtos em 90%, alcançando um número abaixo do padrão de defeitos tolerado pelo marcado. Além disso, segundo o instituto de pesquisas Jon Peddie Research, a empresa ganhou um aumento de 5% da fatia de mercado em relação à concorrência, resultado atingido após o lançamento da nova linha de GPUs FirePro e também após o primeiro lugar na lista Green500.
A AMD FirePro W5100 também recebeu um certificado de 100% de ISV (Independent Software Vendor, ou Vendedor de Software Independente), representando um produto com qualidade de desempenho e resultado no mercado. Além disso, a linha geral da FirePro é aclamada pela crítica devido a sua vRAM maior e o uso do PCIe 3.0, diferenciando-se da concorrência que utiliza PCIe 2.0.
(Fonte: WCCFTech)
Em um remake, você quer: