Internet das Coisas pode ser destaque na CES 2015

A CES 2015 estÁ chegando e especialistas em tecnologia apostas que as grandes empresas irão investir pesado na "internet das coisas" e conexão entre aparelhos e muitas novidades na Área serão apresentadas no evento. A popularização dos smartphones e lançamentos de vestíveis podem auxiliar no processo de popularização da conexão entre aparelhos. 

Segundo a empresa de consultoria Gartner, a Apple pode se destacar com a conexão de dispositivos com iOS e eletrodomésticos.

"Certamente a Apple HomeKit darÁ os primeiros passos, e devemos ver produtos aproveitando a integração do iOS na CES 2015. Também estou realmente esperando por novas formas inovadoras para controlar novos dispositivos domésticos conectados. " 
- Hendrik Bartel, diretor de pesquisa tecnológica da Gartner

Consumer Electronics Show 2015 é um dos maiores eventos de tecnologia do mundo e acontece no começo do ano que vem, de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas. Muitas novidades estão podem ser apresentadas no evento, como os novos smartphones de grandes empresas como a Samsung e tecnologias como o carro da BMW controlado pelo smartwatch

{via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/42015/connected-technology-full-display-during-ces-2015/index.html{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.