Riptor chega amanhã ao Killer Instinct: veja o trailer e um teaser do "herdeiro de Gargos"

Riptor, o velociraptor geneticamente modificado para distribuir ultra combos faz amanhã o seu retorno triunfal ao agora exclusivo do Xbox One, Killer Instinct. O remake do dinossauro fez com que ele parecesse um ser mais "biônico" e o cobriu com partes artificiais que parecem penas, o que dÁ um ótimo toque de "cientificamente correto". De quebra, o trailer traz um pequeno teaser de um personagem que se auto intitula "o herdeiro de Gargos". Gargos era o último chefe de Killer Instinct 2.

Como um bônus para os fãs do dinossauro, abaixo jÁ tem até vídeo do ultra combo dele. Violento como se espera:

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2014-12-16-riptor-hits-killer-instinct-tomorrow{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.