Índice do Artigo

Internet

Cidade de Nova Iorque vai oferecer Wi-Fi de alta velocidade, público e gratuito

Como se não bastasse um acesso público e gratuito à internet, a cidade de Nova Iorque vai oferecer isso via Wi-Fi e com velocidades altíssimas. Estima-se que a nova conexão vai ser 100 vezes mais rÁpida que a média do município e 20 vezes mais rÁpida que a média das conexões residenciais da cidade. E ano que vem ela jÁ deve começar a funcionar.

A iniciativa é fruto de uma parceria do governo com uma empresa privada, a CityBridge. Serão instalados cerca de 10.000 quiosques de Wi-Fi chamados LinkNYC ao longo da cidade durante todo o ano de 2015 e até dezembro os primeiros pontos de acesso jÁ devem funcionar. Além de distribuir a conexão, serÁ possível também recarregar os celulares do público em cada quiosque.

Espera-se conseguir até US$ 500 milhões em renda de publicidade instalada nos LinkNYC ao longo dos próximos 12 anos. Agora é torcer pro plano dar certo e pra moda pegar no resto do mundo.

{via}BBC|http://www.bbc.com/news/technology-30481808{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções