Agora é possível atender ligações através de gestos no Windows Phone

Smartphones são cheios de sensores, mas nem sempre eles exploram este recurso. A Microsoft anunciou o lançamento de um app, ainda em fase beta, para explorar mais comandos através de gestos automatizados, o "Gestures Beta".

O foco do Gestures é a automação na hora de receber ligações. Através de gestos é possível realizar ações como silenciar uma ligação, colocando o aparelho virado contra a mesa, ou ativar o viva-voz, colocado para cima. O smartphone também é capaz de atender automaticamente uma ligação, ao colocÁ-lo contra a orelha.

 

O app é gratuito e estÁ disponível para download através deste link. Ele é compatível com a maioria dos modelos, porém as funções são limitadas no Lumia 630, 635 e 530.

{fonte}Blog Microsoft|http://blogs.msdn.com/b/lumia_beta_apps/archive/2014/12/12/manage-calls-more-naturally-with-gestures-beta-try-it-out-and-give-us-feedback.aspx{/fonte} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.