Novo patch de PES 2015 traz novos estádios brasileiros e times da Champions League

Jogadores de PES 2015 deverão receber o aviso para baixar uma nova atualização do jogo ainda hoje. Ela traz 2 novos estÁdios brasileiros para o game: o Morumbi, casa do São Paulo, e o Mineirão, que vem sendo usado apenas pelo Cruzeiro desde que o Atlético-MG adotou o Independência. Vale lembrar, porém, que o Mineirão serÁ exclusivo das versões Xbox One e PlayStation 4 do jogo.

A atualização também inclui 4 times de diferentes países: FC Basel 1893 (Suíça), Beşiktaş (Turquia), FC Bate Borisov (Bielorrússia) e o NK Maribor (Eslovênia). Essas equipes participaram da Champions League ou da Europa League desta temporada, competições com licenciadas exclusivamente em PES 2015.

O update ainda trazer 73 novos rostos de jogadores, incluindo Aaron Ramsey (Arsenal), Luke Shaw (Manchester United), José Callejón (Napoli), Karim Bellarabi (Bayer Leverkusen) e Gerard Deulofeu (Sevilla). Elas vêm junto da promessa por parte da Konami de continuar adicionando rostos e animações realistas para outros jogadores em atualizações futuras, incluindo muitos brasileiros que ainda não estão licenciados.

Além dos estÁdios nacionais, a atualização traz outras 2 arenas: El Monumental de Núñez (River Plate) e o Saitama Stadium (Urawa Red Diamonds), que foi usado na Copa de 2002, disputada na Coreia do Sul e no Japão. HÁ ainda 10 novos estilos de chuteiras, 2 novas bolas e atualizações dos uniformes de River Plate, Estudiantes de La Plata e da Alemanha.

Para completar, o update vai adicionar as competições para o modo myClub. Com isso, haverÁ torneios disponíveis por períodos limitados de tempo, permitindo que os usuÁrios a disputem de maneira online ou offline, com a chance de ganhar diferentes recompensas para montar seu time dos sonhos. Todas as novidades, com exceção do Mineirão (exclusivo de XOne/PS4), estarão disponíveis para as versões PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3 do game.

Confira mais imagens do update:

- Continua após a publicidade -

  

  

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482786/second-pes-2015-data-pack-launches-today/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.