Microsoft inicia fase de testes do tradutor do Skype para Windows 8.1; confira o vídeo

A Microsoft iniciou a fase de testes do tradutor do Skype. UsuÁrios cadastrados na pÁgina oficial do recurso de tradução e que usam Windows 8.1 ganharão acesso para testÁ-lo. No momento, o serviço apenas suporta inglês e espanhol para ligações por voz ou vídeo. Por outro lado, jÁ são 45 línguas suportadas para o chat de mensagens escritas.

A primeira vez que a Microsoft mostrou o recurso foi em maio de 2014, durante a conferência CODE. Nela, o CEO da empresa, Satya Nadella, mostrou a tradução em tempo "quase real" do aplicativo funcionando ao vivo.

Agora, a empresa divulgou um novo vídeo, que mostra o quanto o sistema evoluiu nos últimos meses. Nele, crianças de escolas dos EUA e do México conseguem se comunicar com a ajuda do tradutor do Skype. Além do pequeno atraso na tradução, é importante notar que o sistema requer que se fale de maneira clara. Mesmo assim, é bom lembrar que o recurso ainda esta em fase de testes, e é esperado que a Microsoft o melhore nos próximos meses.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/15/skype-translator-preview/{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.