Índice do Artigo

PC Games

Microsoft revelará seus planos para jogos no Windows 10 em janeiro

A Microsoft anunciou no fim de novembro que novas funções do Windows 10 seriam apresentadas no começo de janeiro e na semana passada, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, afirmou que novidades relacionadas aos games no sistema operacional serão reveladas no evento. 

“É hora de falar sobre jogos no Windows”

– Phil Spencer

O evento onde serão apresentadas novas ferramentas e serviços do Windows 10 acontecerÁ na sede da empresa em Redmont, em Washington, no dia 21 de janeiro. De acordo com um comunicado oficial da Microsoft, Phil Spencer estarÁ com um grupo de executivos e falara sobre  “a experiência de consumidor no Windows 10“.

A Microsoft anunciou o OS em outubro e vem desenvolvendo ele com o auxilio de usuÁrios que usam a versão Technical Preview.  O novo sistema operacional  promete unir o Windows 7 com as funcionalidades do Windows 8.1. Das funções apresentadas até agora, vale destacar a interface que se ajusta automaticamente para o uso de toque na tela ou teclado e mouse.

Em relação ao Xbox, a Microsoft e Phil Spencer tiveram um bom ano de trabalho graças ao  Xbox One. O videogame superou seus concorrentes no mês de novembro, foi o console mais vendido na Black Friday e, após 11 meses consecutivos atrÁs do PS4, conseguiu a liderança nos Estados Unidos e Reino Unido, o que levou o executivo-chefe da divisão a comemorar e criticar quem decretou a morte dos consoles. Para conhecer mais sobre o PS4 e o Xbox One, saiba como foi o primeiro ano dos consoles da nova geração.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482677/microsoft-to-reveal-its-plans-for-gaming-on-windows-in-january/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções