Pyro, a pulseira que lança bolas de fogo, entrou em pré-venda

O mundo dos vestíveis ganhou um representante quente esta semana. A pulseira Pyro, que não é inteligente mas lança bolas de fogo, entrou em pré-venda nos Estados Unidos. O gadget foi desenvolvido pelo ilusionista Adam Wilber e tem como público-alvo os mÁgicos e ilusionistas profissionais, mas qualquer um com mais de 18 anos poderÁ comprar o acessório.

O ilusionista lançou um vídeo promocional do Pyro, com desertos, música de filme blockbuster e explosões:

A pulseira vem equipado com câmaras que permitem atirar quatro bolas de fogo até uma distância de 30 pés, cerca de 10 metros. As câmaras são preenchidas com um papel quimicamente feito para entrar em combustão rapidamente e ao serem lançados, dão o efeito bola de fogo.

Como é feito para mÁgicos, o Pyro tem um design sutil e pode ser facilmente escondido embaixo da manga da camisa. O acessório funciona por controle remoto sem fio que pode ser acionado pelo usuÁrio ou outra pessoa. 

O gadget estÁ na pré-venda nos Estados Unidos por US$174 (cerca de R$460), juntamente com o download do manual de instruções, no site do ilusionista Adam Wilber.  

- Continua após a publicidade -

{via}The Guardian|http://www.theguardian.com/technology/2014/dec/12/hadouken-is-real-pyro-wristband-shoots-fireballs{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.