Patch número 4 para Assassin's Creed Unity, que deve consertar o framerate, chega segunda

O quarto patch para Assassin's Creed Unity, aquele que a Ubisoft prometeu que seria focado em corrigir o framerate do jogo, deve chegar amanhã, dia 15 de dezembro, segundo informações da própria produtora.

Ainda não hÁ informações detalhadas sobre a correção, mas esse deve ser o último patch feito antes do natal e se foca em estabilidade e performance. Não se sabe também se ele vai ser disponibilizado na mesma ordem que o patch 3, primeiro para consoles e depois para o PC.

Assassin's Creed Unity enfrentou problemas severos de performance no seu lançamento em todas as plataformas e comprometeu muito a imagem da Ubisoft. Foram tantos contratempos para o principal lançamento do ano da empresa, que a produtora decidiu presentear quem tinha comprado o jogo na pré-venda entregando o primeiro DLC dele gratuitamente. Quem jÁ tinha o Season Pass para o game ganhou um outro jogo triplo A da Ubisoft.

E como se os problemas do Unity não bastassem para sua desenvolvedora, acabou vazando ainda o nome, informações e imagens do próximo grande lançamento da série: Assassin's Creed Victory.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2014/12/12/patch-4-for-assassins-creed-unity-is-coming-this-monday-will-fix-framerate-issues/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.