Contatos do Whatsapp podem ser mostrados no Facebook como 'amigos sugeridos'

Desde a compra do Whatsapp pelo Facebook, a independência entre o aplicativo e a rede social vinha acontecendo, mas o CEO do Facebook começou a usar o poder dos 600 milhões de usuÁrios do app de mensagens a favor da rede social. Agora, se você tiver sua conta do Facebook associada ao seu número vinculado ao Whatsapp, os contatos do aplicativo de mensagem podem aparecer na rede social como 'amigos sugeridos'.

 Devido aos gastos e a falta de publicidade para manter o serviço de mensagens como era antes, a possibilidade de integração entre o Whatsapp e o Facebook era grande. 

O Whatsapp é uma das grandes apostas do gigante das redes sociais e desde sua aquisição, que custou ao Facebook US$19 bilhões, o aplicativo não vem trazendo lucros para MarkZuckerberg e gerou uma perda de US$230 milhões no primeiro trimestre deste ano.

Para que Mark Zuckerberg não pegue seu perfil e comece a sugerir para as pessoas, basta desvincular (ou não vincular) do Facebook o número do celular ligado a conta do Whatsapp. 

{via}Catraca Livre|https://catracalivre.com.br/geral/aplicativo/indicacao/facebook-agora-mostra-seus-contatos-do-whatsapp-como-amigos-sugeridos/{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.