WhatsApp pode ganhar uma versão para navegadores em breve

Para cada aplicativo popular existe um punhado de "fuçadores" que passam horas explorando o código do programa a fim de encontrar segredos ou brechas no sistema. Com o WhatsApp, obviamente, não seria diferente, mas um desses "fuçadores" pode ter encontrado uma grande novidade: uma possível versão futura do aplicativo de troca de mensagens para navegadores.

Olhando o código da versão para Android do aplicativo, o usuÁrio encontrou as linhas mostradas na imagem acima. Como é possível perceber no destaque, aparece algo que indica o funcionamento no browser para o WhatsApp e outra novidade: a possibilidade de ver quem esteve online recentemente.

Linhas de código, como sempre, são rumores difíceis de se prever, porque podem ter sido implementadas apenas para testes ou para planos futuros mesmo, só o tempo dirÁ. Visto a nova funcionalidade de marcar quando o destinatÁrio leu a mensagem que você enviou, não seria de se admirar que o WhatsApp passasse a lhe mostrar quem esteve online recentemente. Mas uma versão para browsers seria uma grande guinada no funcionamento do aplicativo, que atualmente requer estar vinculado a um número de telefone.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/whatsapp-could-get-a-browser-version-in-the-near-future{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.