Grupo hacker The Finest afirma ter desmascarado o Lizard Squad

Para quem não se lembra, o Lizard Squad é um grupo de auto-proclamados hackers que assumiu a autoria de um forte ataque de DDoS que derrubou a PSN em agosto, assunto que foi até comentado em um de nossos VideoCasts. Agora o The Finest, outro grupo hacker, afirmou em sua conta do Twitter que descobriu e expôs as identidades dos participantes do Lizard Squad.

Em uma prÁtica um pouco discutível, o The Finest divulgou informações como os nomes, endereços, telefones e dados de familiares dos hackers do Lizard Squad, sendo que alguns deles são menores de idade. Além de divulgar esses dados publicamente no Twitter, o The Finest também os enviou diretamente ao FBI.

- Continua após a publicidade -

Agora resta saber se as informações se confirmam e, se sim, como vão responder as autoridades norte-americanas no caso. 

{via}NeoGAF|http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=951283{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.