Após Xbox One vender mais que PS4, Phil Spencer critica quem decretou morte dos consoles

O Xbox One vendeu mais do que o PS4 em novembro nos EUA e no Reino Unido, quebrando uma série de 11 meses onde o console da Sony levou a melhor. Ao receber a notícia, o executivo da Microsoft Phil Spencer rapidamente foi ao Twitter agradecer os fãs da marca e criticar quem decretou a morte dos consoles meses atrÁs.

"Obrigado pelas felicitações. 18 meses atrÁs aconteceu a 'morte dos consoles? Me parece que os consoles estão ótimos, com ótimos jogos e boas vendas para a nossa indústria."

Phil Spencer - Executivo da divisão Xbox

Spencer também falou da importância que a E3 tem para ele, como um dos principais momentos do ano. Segundo ele, o 2º ano das gerações dos consoles costumam trazer ótimos jogos. O executivo também diz que tem certeza de que teremos ótimos anúncios durante a E3 2015, que acontecerÁ entre os dias 16 e 18 de junho, em Los Angeles.

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/death-of-console-i-think-not-xbox-exec-says-after-/1100-6424176/{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.