[Rumor] "Borderlands Remastered Edition" é registrado no Australian Classification Board

Um item chamado Borderlands Remastered Edition recebeu classificação indicativa no Australian Classification Board, subdivisão do Conselho de Classificação Australiano que prevê recomendações de idade para publicações, filmes e jogos. Assim como o original, o lançamento multiplataforma recebeu uma censura Mature (+15). Nenhuma informação adicional foi liberada até o momento e tanto o Conselho Australiano quanto a 2K não se manifestaram sobre o assunto.

Ainda não é possível afirmar as plataformas previstas para a nova versão, mas à julgar pelos últimos lançamentos, a probabilidade de sair para PC e consoles de última geração é grande. Enquanto Borderlands: The Pre-Sequel não recebeu versões para Xbox One e Playstation 4, o lançamento mais recente da 2K Games, Tales From The Borderlands, jÁ incluía os videogames da nova geração.

A Gearbox ainda não declarou nada sobre um novo shooter da franquia para os novos consoles, considerando que esteja trabalhando no game multiplayer cooperativo Battleborn para PC, PS4 e Xbox One.

{via}CVG|http://www.vg247.com/2014/12/12/borderlands-ps4-xbox-one-remastered-edition/{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.