Xbox One consegue vencer o PS4 em vendas no mês de novembro

O fim de ano é a estação mais aquecida e mais importante para as vendas das grandes empresas e a Microsoft não tem o que reclamar neste ano. O Xbox One vendeu mais que o PS4 em novembro, segundo dados do NPD. A firma não informou o número de unidades vendidas para o console da Sony, mas o vencedor chegou no 1,2 milhão.

E se você acha que o grande número de vendas do XOne para o mês passado foi por causa dos bundles e promoções agressivos feitos pela Microsoft durante o período, você estÁ certo, fato que jÁ havia sido sinalizado pelo sucesso do console na Black Friday.

"Nós estamos impressionados com a excitação que os fãs do Xbox mostraram para começar essas férias. Novembro estabeleceu um novo record de vendas do Xbox One e ele foi o console que mais vendeu nos Estados Unidos e Reino Unido."

Mike Nichols - Vice presidente de marketing do XOne

- Continua após a publicidade -

A "vitória" para o mês de novembro se refere aos territórios dos EUA e do Reino Unido, onde as promoções da Microsoft foram mais agressivas mesmo. O Xbox One se manteve atrÁs do PS4 em vendas desde o lançamento dos consoles e neste fim de ano o jogo parece estar virando.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/xbox-one-tops-ps4-for-month-of-november-with-12m-consoles-sold|GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/xbox-one-beats-ps4-in-us-and-uk-for-november-npd/1100-6424166/{/via}

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.