John Romero revela artes inéditas de Doom em seu aniversário de 21 anos (veja galeria)

Para comemorar o aniversÁrio de 21 anos do clÁssico first person shooter Doom, o co-fundador da Id Software, John Romero passou os últimos dias publicando imagens inéditas do jogo em sua época de desenvolvimento. As telas, no entanto, não possuem apenas valor histórico: elas ainda poderão ser utilizadas pela comunidade de modders do game, que vão desde armas e texturas à animações de personagens.

Na galeria abaixo, é possível conferir alguns destaques liberados por John Romero em sua conta do Twitter (obrigado, PC Gamer). Entretanto, os arquivos com maior resolução podem ser encontrados para download em um link do Dropbox.





{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/john-romero-shows-unseen-doom-art-on-21st-anniversary/{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.