Veja as melhorias visuais de Uncharted 4: A Thief's End e a evolução de Nathan Drake

A Sony divulgou novos detalhes de Uncharted 4: A Thief's End, mais especificamente sobre a modelagem do personagem principal do game, Nathan Drake. Ele agora possui um modelo 3D de maior fidelidade (como mostra a imagem acima), que utiliza shaders com base física e se aproveita da iluminação melhorada do game em geral.

  

Drake também estÁ mais velho, incluindo mais marcas da idade, como mais rugas e alguns fios de cabelos da cor cinza. No total, são 800 combinações faciais. Em Uncharted 3, por exemplo, o personagem possuía apenas 120 combinações faciais.

  

Para completar, hÁ também os pequenos detalhes que complementam a sensação de realismo. Isso inclui melhorias nos pelos faciais e no cabelo do peito de Drake, que reagem de acordo com a direção e a velocidade do vento. A equipe também retrabalhou as veias e os músculos dos braços do personagem. Para completar, cabelos e roupas vão reagir em tempo real a estímulos como vento, lama e gotas de Água.

Confira gifs mostrando estes efeitos abaixo:

- Continua após a publicidade -


As informações dessa notícia foram apresentadas durante o PlayStation Experience, que aconteceu durante o fim de semana passado. Antes do evento, foi mostrado um trailer com 15 minutos de gameplay do jogo, que postamos na semana passada. Agora a Sony também publicou o vídeo completo mostrando a conferência com a equipe da Naughty Dog, que explicou os detalhes técnicos da modelagem e animação de Nathan Drake. Confira:

- Continua após a publicidade -

Uncharted 4: A Thief's End serÁ exclusivo para PS4, e tem como previsão de lançamento o final do ano que vem.

{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/uncharted-4-visual-enhancements-nathan-drake-character-model-show-power-ps4/{/via}   

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.