Progresso no desenvolvimento de The Last Guardian está "sob condições completamente diferentes"

Embora The Last Guardian ainda esteja em desenvolvimento, o progresso da criação estÁ "sob condições totalmente diferentes". Quem afirma isso é o criador do game, Fumito Ueda, que falou à Dengeki PlayStation (via Kotaku) sobre o escopo do projeto e como continua se impressionando com os resultados. Devido às afirmações constantes sobre o hiato da produção, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, explicou que o estúdio estava esperando para reapresentar o título.

Quando perguntaram à Ueda qual foi seu momento mais memorÁvel na PlayStation, ele respondeu "The Last Guardian, devido à todas as dificuldades e ações não previstas que envolvem o jogo." Ao refazerem a pergunta, se havia algum projeto específico que o criador ficou marcado em 2014, ele novamente respondeu falando do game, o que tem levado à especulações sobre o título ser lançado para PS4. 

"As reuniões com a Sony Computer Entertainment sobre The Last Guardian jÁ foram definidas, e estamos fazendo progresso sobre novas condições. Eu também estou trabalhando em outros projetos dos quais eu espero poder apresentar futuramente se tudo der certo."

O jogo jÁ passa por diversas controvérsias sobre sua data de lançamento desde sua revelação, na E3 de 2009. Quando anunciado, o game estava previsto para ser lançado em 2011, que foi apenas apresentado em um vídeo durante março daquele ano. Em 2012, o presidente da Sony confirmava que a produção do jogo ainda estava de pé, apesar da saída do produtor executivo do game, Yoshifusa Hayama, seguida do fundador da Team ICO, Fumito Ueda.

- Continua após a publicidade -

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2014/12/11/the-last-guardian-development-progressing-under-completely-new-conditions{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.