15 minutos com: Lara Croft and the Temple of Osiris - Cooperação não é o nosso forte!

Fãs da segunda exploradora de templos mais famosa do mundo depois de Indiana Jones (Nathan Drake quem?) jÁ tem com o que ocupar o seu tempo enquanto Rise of the Tomb Raider não sai: estamos falando de Lara Croft and the Temple of Osiris! O segundo spin-off da franquia é um jogo com visão isométrica focado em puzzles que permite co-op em até 4 pessoas. Por isso convocamos Diego Kerber, João GAN e Thiago Santana para sentar no sofÁ e mostrar pra vocês a diferença entre cooperação e bullying! Edição do sempre competente Frederico Mozatto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Thiago Santana

    Thiago Santana

    Cinéfilo desde quando "videocassete" ainda era uma palavra usada por crianças, Thiago é formado em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Muito cedo, sua infância foi traumatizada pela fase 1-4 do Super Mario Bros. 3. Também assiste a mais séries do que devia e tem desenvolvido uma leve obsessão por jogos de tabuleiro. Hoje combina seus interesses e a experiência de fazer cinema para produzir vídeos para a Adrenaline.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.