AMD anuncia mudança de ações para Nasdaq

A AMD anunciou ontem (10) que estarÁ transferindo sua lista de ações da Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) para a Associação Nacional de Corretores de Títulos de Cotações AutomÁticas (Nasdaq). As ações da empresa estarão disponíveis pelo novo mercado de ações à partir do dia 2 de janeiro de 2015, com o uso do mesmo nome. A mudança de mercado serÁ vÁlida à partir do fechamento de mercado em 31 de dezembro.

A mudança de mercado para a Nasdaq irÁ manter as ações dos investidores e acionistas da AMD. Segundo o vice-presidente senior e chefe de finanças da empresa, Devinder Kumar, o novo mercado de ações possui diversas outras marcas líderes de tecnologia, o que ajudarÁ na hora de encontrar pessoas interessadas em investir. O vice-presidente da Nasdaq, Bruce Aust, disse que "o mercado estÁ orgulhoso de aceitar a AMD" e espera um boa parceria com a companhia e seus acionistas.

Tags
amd
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.