PS4 e PS Vita começarão a ser vendidos na China no dia 11 de janeiro

As vendas dos consoles da oitava geração estão mais do que satisfatórias, tanto para Microsoft quanto para a Sony, independentemente de qual vídeo game estÁ na frente. E o que jÁ estava bom vai ficar ainda melhor com a abertura do mercado chinês para os aparelhos. É por isso que a Sony deve ter se alegrado em anunciar que no dia 11 de janeiro começarão a ser vendidos oficialmente o PS4 e o PS Vita na China.

Os dois vão ser disponibilizados com opções de cores branca e preta. O PS4 sai por US$ 468 por lÁ e o PS Vita US$ 210.

Consoles de vídeo game estavam banidos na China hÁ 14 anos, regra que foi mudada no início deste ano. Além da Sony, estima-se que mais 70 desenvolvedores de jogos planejam levar seus títulos ao país, mas todos eles deverão passar ainda pela forte censura chinesa, que proíbe jogos violentos ou "subversivos" contra o governo.

{via}TheNextWeb|http://thenextweb.com/gadgets/2014/12/11/playstation-4-ps-vita-coming-china-january-11/{/via} 

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.