Elite: Dangerous ganha trailer de lançamento

O quarto jogo da série de simuladores de nave Elite teve seu trailer de lançamento liberado pela Frontier . O game chega no Windows na semana que vem, dia 16, e para Mac até março de 2015. O desenvolvedor da série, David Braben também disse que "seria estupidez não levar o game para outras plataformas, incluindo consoles".

Elite: Dangerous segue o modelo de seus antecessores onde você tem uma nave e um universo imenso para explorar. O primeiro beta do game trouxe 55 sistemas estelares e a Frontier prometeu expandir esse número na versão final, que terÁ 400 bilhões de sistemas.

O jogo foi financiado pelo Kickstarter e terÁ uma jogabilidade bem aberta. Além das galÁxias gigantes para explorar, o game terÁ missões que dependem de suas ações prévias, sendo canceladas ou abertas seguindo as escolhas do jogador.

Segundo a Frontier, a versão final de Elite: Dangerous terÁ suporte para o idioma Português do Brasil, o que é uma ótima notícia para os  PC Gamers. Porém, a desenvolvedora não anunciou se a tradução incluirÁ dublagens ou apenas menus e legendas .

Elite: Dangerous Mercenary Edition jÁ estÁ na pré-venda por US$50. Quem fizer a compra antecipada ganha alguns benefícios da edição especial como um guia de jogo e um livro de conceitos artísticos, além de recursos extras no game.

- Continua após a publicidade -

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482491/elite-dangerous-launch-trailer-takes-off/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.