Índice do Artigo

PC Games

Elite: Dangerous ganha trailer de lançamento

YouTube video

O quarto jogo da série de simuladores de nave Elite teve seu trailer de lançamento liberado pela Frontier . O game chega no Windows na semana que vem, dia 16, e para Mac até março de 2015. O desenvolvedor da série, David Braben também disse que “seria estupidez não levar o game para outras plataformas, incluindo consoles”.

Elite: Dangerous segue o modelo de seus antecessores onde você tem uma nave e um universo imenso para explorar. O primeiro beta do game trouxe 55 sistemas estelares e a Frontier prometeu expandir esse número na versão final, que terÁ 400 bilhões de sistemas.

O jogo foi financiado pelo Kickstarter e terÁ uma jogabilidade bem aberta. Além das galÁxias gigantes para explorar, o game terÁ missões que dependem de suas ações prévias, sendo canceladas ou abertas seguindo as escolhas do jogador.

Segundo a Frontier, a versão final de Elite: Dangerous terÁ suporte para o idioma Português do Brasil, o que é uma ótima notícia para os  PC Gamers. Porém, a desenvolvedora não anunciou se a tradução incluirÁ dublagens ou apenas menus e legendas .

Elite: Dangerous Mercenary Edition jÁ estÁ na pré-venda por US$50. Quem fizer a compra antecipada ganha alguns benefícios da edição especial como um guia de jogo e um livro de conceitos artísticos, além de recursos extras no game.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482491/elite-dangerous-launch-trailer-takes-off/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções