Microsoft passa a aceitar Bitcoins como pagamento para compras digitais

HÁ algum tempo não se falava mais do Bitcoin, mas a tal da "critpo-moeda" acaba de alcançar uma importante conquista no seu caminho ao reconhecimento. Nada menos que a gigante Microsoft passou a aceitar bitcoins para que seus usuÁrios adicionem fundos às suas contas. A novidade, a princípio, estÁ disponível apenas nos EUA e para compras de produtos digitais.

UsuÁrios da Microsoft, que possuam carteiras digitais, podem agora usar suas bitcoins para comprar aplicativos, jogos, programas, músicas e vídeos, nas lojas online da empresa (inclusive na Xbox Live). A nova forma de pagamento foi possibilitada por uma parceria com o Bitpay e hÁ outras regras além da restrição regional e da impossibilidade de comprar produtos físicos: Dinheiro adicionado à conta Microsoft através do Bitcoin não serÁ reembolsado; e usuÁrios podem apenas adicionar US$100 em bitcoins por vez. 

Quem quiser entender melhor o que são bitcoins pode dar uma conferida no nosso artigo sobre o assunto, neste link.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/11/microsoft-now-takes-bitcoins/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.