Battlefield 4 receberá novos conteúdos em 2015

Ao que parece, Final Stand não serÁ o último conteúdo adicional para Battlefield 4. Após uma publicação em seu site oficial, a EA Games anunciou que o jogo receberÁ novos DLCs que "manterão a comunidade de jogadores entretida por um bom tempo." Apesar da confirmação, a empresa não publicou datas nem especificações dos novos elementos que entrarão no game, cujos detalhes serão revelados em um futuro próximo, segundo o site.

Tal revelação não é surpresa para alguns jogadores. O youtuber e comentarista de games Westie publicou um vídeo discutindo a possibilidade de um sexto mapa e a conexão entre a DLC anterior e o próximo lançamento da franquia, Hardline, previsto para março de 2015. Além da discussão, o vídeo contém a resposta da empresa sobre o assunto, inquirindo sobre novos mapas.

Em outro vídeo, publicado no final de novembro, os desenvolvedores confirmaram a presença de novos conteúdos, alegando que "havia muito mais adicionais para Battlefield pela frente."

- Continua após a publicidade -

{via}VG247|http://www.vg247.com/2014/12/09/final-stand-is-not-the-end-with-battlefield-4-says-dice/{/via} 

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.