Atualização de Alien: Isolation adiciona dois novos níveis de dificuldade ao jogo

Alien: Isolation recebeu uma atualização gratuita que adiciona dois novos níveis de dificuldade ao jogo. Os novos níveis, intitulados "Novice" e "Nightmare", tornam o game mais fÁcil ou mais difícil, dependendo da preferência do jogador. Esse acréscimo de opções pode estar relacionado à alguns relatos de jogadores, que qualificaram a dificuldade mais fÁcil como "um pouco desafiadora" para o esperado.

A dificuldade "Novice" faz o Alien ter um comportamento menos agressivo durante a perseguição ao jogador e também o torna mais fÁcil de distrair com flares e outras ferramentas. Além disso, acrescenta mais recursos para ajudar na criação de mais itens e faz com que os oponentes humanos e sintéticos sejam mais fÁceis de serem enfrentados.

A dificuldade "Nightmare" tenta aumentar o desafio do jogo ao expandir ainda mais as capacidades do Alien, tornando-o "capaz de se adaptar às suas tÁticas com grande velocidade e com sentidos tão apurados que não te darão uma segunda chance", segundo a Sega. Essa dificuldade também faz com que os inimigos humanos e sintéticos sejam mais preciso na hora de atacar. E por último, o sensor de movimento estÁ quebrado e o jogador não poderÁ acessar as telas de mapas.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482477/alien-isolation-update-adds-novice-and-nightmare-difficulty-levels/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.