Acer pode estar voltando para o Windows Phone, com uma linha nova de aparelhos para 2015

HÁ três anos a Acer lançou o não tão bem sucedido W4 (mostrado acima), smartphone que carregava o odiado sistema operacional Windows Phone 7.5. Desde então a companhia não quis mais saber do OS da Microsoft, mas se o rumor da vez estiver correto, pode ser que tudo isso se torne Águas passadas e a companhia lance uma linha completa de Windows Phones logo no próximo semestre.

As informações vêm de fontes anônimas, então devem ser encaradas com "um pé atrÁs". Mas essa não é a primeira vez que a Acer menciona voltar a fazer Windows Phones, sendo que a companhia chegou a indicar num evento que pensava em lançar aparelhos com o Windows Phone 8, mas desistiu da ideia por considerar o sistema operacional "desconhecido".


Agora, o sistema da Microsoft tem uma aceitação melhor, então não seria de se espantar que a Acer, mais uma vez, tenha mudado de ideia. De qualquer forma, saberemos nos próximos meses o que vai acontecer de fato.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/acer-reportedly-plans-to-launch-a-range-of-windows-phones-in-2015{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.