Medindo apenas 4,75mm de espessura, o Vivo X5Max é o novo smartphone mais fino do mundo

Os chineses podem não fazer os melhores smartphones do mundo, mas eles certamente são ótimos em bater records. O título da vez é o de smartphone mais fino já feito, que vai para o X5Max, da Vivo (não confundir com a operadora). São apenas 4,75mm de espessura, batendo por 0,10mm o Oppo R5, "antigo" detentor do título.

Feito com acabamento em alumínio, o aparelho Android tem uma tela AMOLED de 5,5' com resolução 1080p. As câmeras têm 13MP e 5MP, na traseira e frontal, respectivamente. Diferente do seu rival da Oppo, o X5Max conseguiu manter sua entrada P2 de 3,5mm para fones, o que também conta ao seu favor. Espremidos na fina carcaça é possível encontrar também uma entrada para microSD de até 128GB e entradas para dois chips SIM (um micro e um nano).

O Vivo X5Max é alimentado por um Snapdragon 615 octa-core 64-bit (quad 1,7 GHz e quad 1 GHz). São 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento e 2.000 mAh de bateria.

O aparelho, como era de se esperar, inicialmente vai ser disponibilizado apenas na China, pelo valor sugerido de CNÂ¥ 2,998 (R$ 1.258). Seu lançamento acontece nessa sexta, dia 12 de dezembro.

- Continua após a publicidade -

Imagens do Engadget.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2014/12/10/vivo-x5max-super-slim-phone/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.