Índice do Artigo

Internet

Netflix pretende lançar 20 séries originais em cinco anos

Em uma conferência, ontem, o chefe de conteúdo da Netflix, Theodore Sarandos, revelou que a empresa de streaming pretende ter mais de 20 seriados originais disponíveis no serviço até 2020. Desde o começo do ano, a companhia jÁ anunciou que estÁ produzindo duas novas séries e que trabalha em conteúdo voltado para o público infantil, como a adaptação dos livros Desventuras em Série.

Sarandos falou que pretende lançar novos conteúdos a cada duas semanas e meia e que as novas séries terão um publico-alvo definido. O executivo disse que é arriscado “fazer shows para todo mundo” e não espera um sucesso das próximas produções tão estrondoso quanto “Orange is The New Black” e “House of Cards“.

A partir do ano que vem, a Netflix irÁ começar a competir com os cinemas e lançarÁ a continuação de “O Tigre e o Dragão” junto com os cinemas. A empresa também confirmou quatro produções exclusivas para o serviço de streaming

A televisão convencional vem perdendo força no mercado e companhias de streaming mudando o jeito de ver TV. O CEO da Netflix, Reed Hestings, estÁ tão confiante no domínio do streaming no futuro que afirmou a morte da televisão convencional em 2030. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2014/12/10/7365215/netflix-premieres-new-shows{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções