Netflix pretende lançar 20 séries originais em cinco anos

Em uma conferência, ontem, o chefe de conteúdo da Netflix, Theodore Sarandos, revelou que a empresa de streaming pretende ter mais de 20 seriados originais disponíveis no serviço até 2020. Desde o começo do ano, a companhia jÁ anunciou que estÁ produzindo duas novas séries e que trabalha em conteúdo voltado para o público infantil, como a adaptação dos livros Desventuras em Série.

Sarandos falou que pretende lançar novos conteúdos a cada duas semanas e meia e que as novas séries terão um publico-alvo definido. O executivo disse que é arriscado "fazer shows para todo mundo" e não espera um sucesso das próximas produções tão estrondoso quanto "Orange is The New Black" e "House of Cards".

A partir do ano que vem, a Netflix irÁ começar a competir com os cinemas e lançarÁ a continuação de "O Tigre e o Dragão" junto com os cinemas. A empresa também confirmou quatro produções exclusivas para o serviço de streaming

A televisão convencional vem perdendo força no mercado e companhias de streaming mudando o jeito de ver TV. O CEO da Netflix, Reed Hestings, estÁ tão confiante no domínio do streaming no futuro que afirmou a morte da televisão convencional em 2030. 

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2014/12/10/7365215/netflix-premieres-new-shows{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.