Moto G de primeira geração começa a receber o update para o Android Lollipop

A Motorola prometeu update para todos os modelos da linha Moto, e até o momento vem cumprindo a promessa. O aparelho da vez é o maior sucesso de vendas da história da empresa, o Moto G de primeira geração.

AnÁlise: Moto G (2013)
AnÁlise: Moto G (2014)

O update chega de forma gratuita via conexão sem fio, conhecido como "over-the-air" (OTA). A nova versão do Android Lollipop traz como principais novidades a nova interface Material Design, modificações na central de notificações e na tela de desbloqueio e melhorias de performance e autonomia.

Artigo: Quais aparelhos vão receber o update para o Android 5.0 (codinome Lollipop)

- Continua após a publicidade -

Este é o segundo update que o aparelho recebe. O Moto G chegou ao mercado equipado com o sistema Android 4.3, e ganhou a atualização para o KitKat (4.4.2) no começo do ano. Caso a mensagem de atualização não apareça automaticamente, você pode utilizar este app para iniciar o processo de instalação da nova versão do sistema. O recomendÁvel é ter ao menos 50% de carga antes de iniciar a instalação do update.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.