Índice do Artigo

Nvidia

[Rumor] Geforce GTX 960 chega ao mercado entre o final de janeiro e começo de fevereiro

Enquanto as placas de alta performance da geração 900 jÁ estão no mercado, caso da GTX 980 e 970, fica espaço para a atualização das placas de entrada – possivelmente 950 e 950Ti – e um dos modelos de maior interesse do público por conta de sua relação custo vs benefício: a GTX 960.

Enquanto não hÁ informações oficiais, alguns vazamentos indicam que a placa pode chegar ao mercado no final do mês que vem. De acordo com informações divulgadas pelo site WccfTech, a placa com a arquitetura Maxwell que sucederÁ a GTX 770 chegarÁ ao mercado entre o final de janeiro e começo de fevereiro.

A principal fonte do vazamento é um manifesto de exportação feito no site Zauba.com, da Índia. Segundo estas informações ainda não confirmadas, as placas viriam com 4GB de memória GDDR5 e interface de 256-bits. Outros rumores cogitam frequência de operação de 944MHz no chip grÁfico e 6GHz nas memórias.

GTX 770 (acima) e GTX 760 (abaixo) 

Se o lançamento realmente estÁ programado para janeiro, podemos ter algumas novidades jÁ na CES 2015, porém não é uma boa ideia depositar muita expectativa. Em geral, a Nvidia anuncia produtos voltados à mobilidade na feira em Las Vegas, como novas gerações do chip Tegra, soluções automotivas ou produtos como o Shield. Placas de vídeo não costumam ser o foco da empresa no evento.

{via}WccfTech|http://wccftech.com/nvidia-geforce-gtx-960-gm206-maxwell/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções