Índice do Artigo

Playstation

Sony confirma planos de trazer Yakuza 5 para o ocidente

Junto com a Sega, a Sony confirmou que no ano que vem irÁ lançar na América e na Europa Yakuza 5, game de PS3 lançado apenas no Japão em 2012.  A decisão veio por causa da hashtag #BuildTheList feita pelos gamers do Playstation no Twitter. Além do último título da franquia de gangues japonesas,a Sony anunciou que Yakuza 4 e Yakuza: Dead Souls estarão disponíveis em breve na Playstation Store. A Sega também lançou um novo trailer para o quinto jogo da franquia:

YouTube video
 

Yakuza 5 segue o protagonista Kazuma Kiryu e outros quatro personagens jogÁveis. No jogo que retrata as lutas dentro da mÁfia japonesa é possível visitar cinco cidades japonesas no mundo aberto. Além disso, o game tem o modo “Another Drama Mode“, que foca na história de cada um dos quatro personagens que acompanham Kazuma, além de outros minigames.

Yakusa 5 teve uma boa recepção na Terra do Sol Nascente e estÁ entre os 30 games que receberam uma pontuação 40/40 da Famitsu, cultuada revista de games japonesa.

 Vale destacar que o game vem para o ocidente devido aos pedidos dos fãs. A Sony iniciou uma campanha com a hashtag #BuildTheList, onde os gamers devem dizer qual os jogos querem ver nos consoles da empresa. O quinto jogo da série Yakuza foi um dos mais requisitados pelos twitteiros. 

“Depois de receber tantos pedidos de fãs da série, decidimos trazer Yakuza 5 para os EUA e Europa” 

– disse Toshihiro Nagoshi, produtor geral dos games Yakuza.

A Sony não confirmou a data exata do lançamento de Yakuza 5 no ocidente, mas disse que o jogo terÁ apenas versão digital. Enquanto o game não chega, você pode agradecer o fan service ajudar a Sega e votar nas atrizes que farão parte do elenco do próximo game, que jÁ foi confirmado pela produtora. 

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482295/yakuza-5-coming-to-us-and-europe/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções