Sony confirma planos de trazer Yakuza 5 para o ocidente

Junto com a Sega, a Sony confirmou que no ano que vem irÁ lançar na América e na Europa Yakuza 5, game de PS3 lançado apenas no Japão em 2012.  A decisão veio por causa da hashtag #BuildTheList feita pelos gamers do Playstation no Twitter. Além do último título da franquia de gangues japonesas,a Sony anunciou que Yakuza 4 e Yakuza: Dead Souls estarão disponíveis em breve na Playstation Store. A Sega também lançou um novo trailer para o quinto jogo da franquia:

 

Yakuza 5 segue o protagonista Kazuma Kiryu e outros quatro personagens jogÁveis. No jogo que retrata as lutas dentro da mÁfia japonesa é possível visitar cinco cidades japonesas no mundo aberto. Além disso, o game tem o modo "Another Drama Mode", que foca na história de cada um dos quatro personagens que acompanham Kazuma, além de outros minigames.

Yakusa 5 teve uma boa recepção na Terra do Sol Nascente e estÁ entre os 30 games que receberam uma pontuação 40/40 da Famitsu, cultuada revista de games japonesa.

 Vale destacar que o game vem para o ocidente devido aos pedidos dos fãs. A Sony iniciou uma campanha com a hashtag #BuildTheList, onde os gamers devem dizer qual os jogos querem ver nos consoles da empresa. O quinto jogo da série Yakuza foi um dos mais requisitados pelos twitteiros. 

"Depois de receber tantos pedidos de fãs da série, decidimos trazer Yakuza 5 para os EUA e Europa" 

- disse Toshihiro Nagoshi, produtor geral dos games Yakuza.

- Continua após a publicidade -

A Sony não confirmou a data exata do lançamento de Yakuza 5 no ocidente, mas disse que o jogo terÁ apenas versão digital. Enquanto o game não chega, você pode agradecer o fan service ajudar a Sega e votar nas atrizes que farão parte do elenco do próximo game, que jÁ foi confirmado pela produtora. 

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/482295/yakuza-5-coming-to-us-and-europe/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.