Índice do Artigo

Microsoft

Será possível fazer o update do Windows 10 Preview para a versão final

A versão de testes do Windows 10 jÁ estÁ disponível para quem estiver disposto a transformar su computador em um “laboratório de testes” para o novo sistema da Microsoft. Com lançamento previsto para a segunda metade de 2015, os usuÁrios mais apressadinhos que querem conferir as novidades do sistema ganharam mais um bom motivo para se arriscar: vai dar para fazer o upgrade para a versão definitiva (ou, ao menos, este é o plano dos desenvolvedores).


Em resposta através do Twitter, Gabriel Aul, gerente geral de engenharia da Microsoft, afirmou que serÁ possível pegar um sistema com a última versão de testes do Windows 10 e fazer o upgrade para a RTM, a versão final para consumidores – naturalmente, você precisarÁ comprÁ-lo, para fazer o upgrade. 

A grande vantagem desta novidade é que não serÁ preciso formatar o computador e reinstalar todos os programas para “subir” para a versão final. Assim serÁ possível manter todos seus programas e arquivos da versão para testes no sistema final.

Para os mais sedentos por novidades, e que estão afim de contribuir para que o próximo Windows venha sem bugs, a versão Techincal Preview do Windows 10 estÁ disponível para download através deste link, de forma gratuita. Com se trata de uma versão para testes, não é aconselhÁvel instalÁ-la em seu PC principal, jÁ que podem ocorrer instabilidades e até mesmo perda de arquivos. Se você quer ver o que estÁ a caminho, sem comprometer seu computador, pode conferir este vídeo em que mostramos algumas das novidades para vocês:

YouTube video

{fonte}WinBeta|http://www.winbeta.org/news/windows-10-windows-insider-program-participants-can-upgrade-rtm-build-next-year{/fonte} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções