Drawn to Death, shooter em 3ª pessoa, é o novo jogo do criador de God of War [+trailer]

Conforme havia adiantadona semana passada, David Jaffe, o criador da série "God of War", revelou seu próximo projeto no Playstation Experience. Trata-se de "Drawn to Death", um shooter em terceira pessoa com visual que lembra muitos rascunhos e rabiscos de caneta em papel.

A produção é uma parceria da The Bartlet Jones Pernatural Detective Agency, produtora recém-fundada por Jaffe, e a Sony San Diego.

O game combina tiroteios em mapas com tamanho médio, em que quatro personagens, cada um com características de jogabilidade e habilidades exclusivas, devem batalhar pelos melhores placares. Mortes estilosas e armas bem descoladas estão garantidas.

"Drawn to Death" serÁ exclusivo para Playstation 4 e ainda não tem previsão de lançamento. Abaixo, você confere o trailer do game.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.