Capcom confirma: Street Fighter V será exclusivo para PC e PS4; veja trailers oficiais

Yoshinoro Oni, criador da icônica série "Street Fighter", subiu ao palco da conferência da Sony no Playstation Experience para confirmar que "Street Fighter V" estÁ mesmo em desenvolvimento e que o Playstation 4 serÁ a única plataforma entre os consoles que receberÁ o game.

O projeto é uma parceria entre a Sony e a Capcom. As duas partes estão trabalhando conjuntamente e investindo monetariamente no game, o que pode explicar a exclusividade do game no PS4. 

O PC também estÁ confirmado para receber "Street Fighter V". Além disso, essa serÁ a primeira vez em que haverÁ cross-platform na série, ou seja, jogadores de PC poderão enfrentar os de PS4 (e vice-versa) nos combates online. Mais detalhes de como isso vai funcionar serÁ detalhado em breve.

Para fechar, Ono ainda revelou que o "Ultra Street Fighter IV", a versão mais completa do quarto jogo da série, também serÁ lançado no PS4 com exclusividade entre os consoles de nova geração.

Abaixo, você confere os trailers oficiais de "Street Fighter V".

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.