Indianos são os primeiros a receber o Android Lollipop 5.0 no Moto G da primeira geração

A Motorola jÁ começou a atualizar o sistema operacional de seus Moto G da primeira geração para a versão 5.0 do Android, a Lollipop. O primeiro país a conseguir a atualização foi a Índia, onde o site da Motorola até anunciou que os usuÁrios logo vão receber a notificação (ou jÁ receberam) para baixar a nova versão do Android.

A atualização vai trazer também suporte ao Moto 360 e a outros dispositivos para usar o Smart Unlock. A Motorola é famosa por ser uma das empresas a mexer muito pouco no Android em seus dispositivos, entregando uma interface quase pura do sistema operacional da Google. UsuÁrios do Moto G da primeira geração agora poderão também experimentar o Material Design da maneira que ele foi pensado pelos seus criadores, quase sem customizações extras.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/first-generation-moto-g-starts-receiving-lollipop-in-india{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.