Novo jogo do Godzilla vem para o ocidente e ganha seu primeiro trailer em inglês

A Bandai Namco foi ao Game Awards 2014 anunciar que seu novo game do Godzilla, intitulado apenas de "Godzilla" e antes anunciado somente para o Japão, vai vir também para o ocidente, exclusivamente para o PS3 e PS4. Claro que o anúncio foi seguido de um novo trailer, que não chega a trazer novidades do gameplay, mas tem um estilo diferenciado (e sem a música tema original, que teria sido muito melhor).

O novo game coloca o jogador na pele do Rei dos Monstros para procurar fontes de energia, que somam pontos para uma skill tree que fortalece e libera novas habilidades para o réptil gigante. Além de prédios indefesos, o jogador vai enfrentar outros monstros clÁssicos do cinema Kaiju, como Mothra, King Ghidorah e MechaGodzilla.

Apesar de não aparecerem no novo trailer, outros monstros do game jÁ foram revelados em terras nipônicas, como o Hedorah, o Destoroyah (Destroyer) e o Biollante. O próprio Godzilla vai contar com outras versões de si mesmo (mostradas abaixo), como a "meltdown" Godzilla e a sua nova versão 2014 do cinema hollywoodiano. 

Mesmo ainda não tendo sido anunciados, não se surpreenda se outros monstros favoritos da série também aparecerem, como o Gigan, o Rodan e o Mecha King Ghidorah. O jogo deve ser lançado na primeira metade do próximo ano.

- Continua após a publicidade -

{via}GameSpot|http://www.gamespot.com/articles/ps4-also-getting-new-godzilla-game/1100-6424027/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.