Jogos mobile da EA chegam a 2 bilhões de downloads e empresa dá presentes para os jogadores

A Eletronic Arts anunciou hoje um marco para a divisão mobile da empresa: os jogos para dispositivos móveis alcançaram 2 bilhões de downloads. Para agradecer os jogadores, a companhia farÁ uma promoção e darÁ conteúdos especiais para os principais jogos. 

A promoção da EA vai até o dia 17 de dezembro e darÁ 2 bilhões de presentes para os gamers que tem os jogos no celular ou tablet. Abaixo, a lista dos jogos e os benefícios dados em cada um:

- FIFA 15 Ultimate Team  – Pacote com jogadores ouro;

- The Sims FreePlay  – Aparelho de som;

 - Madden NFL Mobile  – Pacote Booster com jogadores ouro, prata e bronze;

- Continua após a publicidade -

- Tetris Blitz  – 10 mil moedas;

- Bejeweled Blitz  – Gema rara;

- Monopoly Slots  – Moedas (de 11 a 15 de dezembro);

- Heroes of Dragon Age  – 10 mil moedas por dia;

 Nos últimos anos a EA se interessou no mercado mobile e investiu cerca de US$800 mil em estúdios como Playfish e a Popcap Games, que tem como foco jogos para dispositivos móveis e redes sociais. 

- Continua após a publicidade -

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/ea-2-bilhoes-downloads-mobile/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.