Índice do Artigo

Internet

Nova atualização do AirDroid permite usar o Whatsapp no PC

Lembram do AirDroid, que permite transferir arquivos para o PC sem usar cabo USB? Na semana passada o aplicativo ganhou uma atualização que trouxe novos recursos como o AirMirror, que torna possível utilizar apps como o Whatsapp na tela do computador.

Além das funções bÁsicas de transferência de arquivo via Wi-Fi, o AirDroid 3 trouxe aplicativos para Windows e Mac e a função AirMirror, que juntos permitem utilizar o celular no computador. Com o app instalado no PC e no smartphone, é possível usar todos os aplicativos instalados no dispositivo móvel e usar o teclado do computador para digitar.

A nova versão também ganhou um novo design baseado no Android Lollipop, sistema de criptografia ponto a ponto para melhorar a segurança e o recurso de notificações, onde ao receber uma nova mensagem no Whatsapp, sms ou ligação, uma nota aparece na tela do computador.

Infelizmente para utilizar “Whatsapp” é necessÁrio que o aparelho possua acesso root.

YouTube video

A atualização pode ser baixada na Google Play  e os aplicativos para computador no site do Airdroid.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções