Não sabe qual TV por assinatura escolher? Conheça opções via satélite

PUBLIEDITORIAL

Depois dos smartphones e internet em casa, a TV por assinatura se tornou o item mais popular entre a nova classe média brasileira, de acordo com um estudo feito pelo Mundo Marketing. Muitos estão trocando a programação limitada dos canais de TV aberta por uma maior diversidade de conteúdo oferecida por serviços pagos. Estão inclusas aí mais opções de filmes, desenhos e de programas especializados.

Aqui no país, hÁ quatro empresas principais que oferecem o serviço de TV por assinatura do tipo DTH, através de satélite. São elas: Claro, GVT, Oi e Sky. O Manual do UsuÁrio fez um comparativo bem bacana sobre esses serviços e sobre as tecnologias utilizadas pelas companhias responsÁveis, como a disponibilidade de transponders em cada satélite e o tipo de compressão de vídeo usado nas transmissões. Ficou curioso? É só dar o play no vídeo abaixo. :)


Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.