Intel e Luxottica se unem para fazer óculos inteligente

A Intel estÁ querendo muito crescer no mundo dos vestíveis e agora a empresa anunciou uma parceria com a Luxottica Group, maior companhia fabricante de óculos do mundo. O objetivo da união é desenvolver um "óculos luxuoso, esportivo e com tecnologia inteligente". O primeiro produto da parceria sai até o final do ano que vem e terÁ uma aparência "menos geek" que o Google Glass.

Massimo Vian, chefe executivo da Luxottica disse que a parceria com a Intel serÁ um grande passo para o futuro dos óculos inteligentes. O principal objetivo da fabricante de óculos é criar um produto bonito e com tecnologia inteligente.  

"Juntos com a Intel, nós vamos continuar desenvolvendo o potencial dos vestíveis, expandindo os limites de o que os óculos podem ser" 

O chefe executivo da Intel, Brian Krzanich, falou que a união dos ecossistemas das empresas trarÁ inovações no design unidas a tecnologia que surpreenderão os consumidores. A empresa estÁ entrando cada cada vez mais no mercado dos vestíveis e, segundo o The Wall Street Jounal, a próxima geração do Google Glass terÁ processadores Intel, o que mostra o interesse da companhia pelos óculos inteligentes e pelos wearables.

{via}Fudzilla|http://www.fudzilla.com/home/item/36474-intel-teams-up-with-fashion-glasses-maker{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.