Edição para colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt chega no Brasil em Fevereiro

The Witcher 3: Wild Hunt receberÁ em fevereiro de 2015 uma edição especial para colecionadores. O novo título da CD Projekt RED contarÁ com embalagem de metal, estatueta de 33cm  do herói enfrentando um grifo, com pintura à mão, dois mapas detalhados do mundo, uma medalha de feiticeiro similar à de Geralt e um livro de artes conceituais. Embora os preços não estejam confirmados, a estimativa é de que a edição de PC custe R$799.00 e R$899,00 para consoles.

Embora haverÁ edições exclusivas para todas as plataformas do game, os desenvolvedores afirmam que a plataforma Xbox One receberÁ um elemento à mais na lista de itens da coleção: a versão impressa do jogo de cartas Gwent, baseado na franquia, que estÁ presente em The Witcher 3. Confira algumas imagens jÁ disponíveis dos concept arts do game:

Segundo a distribuidora NC Games & entertainment, a lista completa de itens da edição de colecionador contarÁ, até o momento, com os seguintes itens:

- Continua após a publicidade -

  • A estatueta de Geralt enfrentando um grifo;
  • Dois mapas detalhados do jogo, um em papel e outro em pano;
  • Um amuleto Witcher, similar ao de Geralt;
  • Trilha sonora oficial do game;
  • Livro com aproximadamente 200 pÁginas de artes conceituais.

Abaixo você pode conferir um vídeo em português sobre os bastidores do desenvolvimento da trama e ambientação do jogo:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.