Cougar apresenta o 600K, seu novo teclado gamer

A Cougar acaba de anunciar o 600K, um teclado gamer mecânico que é uma nova versão do jÁ premiado design do 700K. A diferença principal entre os dois modelos é a customização. Enquanto o 700K busca deixar o usuÁrio mexer em todas as suas funcionalidades e configurações, o 600K é focado para os "puristas", como chama a empresa, que querem apenas plugar o equipamento e sair jogando.

O 600K vem com teclas Cherry MX e um conector USB banhado a ouro, para melhorar a conectividade, além de vir com funcionalidades automÁticas que não precisam de instalação ou configuração para funcionarem. O teclado conta, entretanto, com algumas configurações ainda, como a taxa de iluminação do LED atrÁs das teclas W, A, S, D e as setas e também a possibilidade de ajustar a frequência de repetição das teclas.

O Cougar 600K vai ser disponibilizado nas quatro cores do Cherry MX Switch. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.