Personagens da Marvel e Star Wars podem aparecer em Kingdom Hearts III

O terceiro game da franquia Kingdom Hearts pode ir além dos mundos da Disney e dos personagens de Final Fantasy. Segundo o designer e co-diretor do game Tai Yasue, a licença dos Estúdios Disney permite a utilização de personagens de Star Wars e do mundo Marvel e o designer confirmou que os universos estão sendo considerados para entrar no jogo (Heavy Breathing). 

Marvel e Star Wars estão entre as novas aquisições da Disney feitas após o lançamento de Kingdom Hearts 2, em 2005.  Segundo Tai Yasue, todos os universos que pertencem a Disney estão sendo estudados:

"Estamos pensando em todos os mundos. HÁ tantos conceitos maravilhosos. Estamos felizes com isso, mas ao mesmo tempo é realmente difícil de escolher"

A série de games criada por Tetsuya Nomura ganhou duas remasterizações para PS3, porém, as histórias originais foram mantidas e nenhum mundo novo foi adicionado, O segundo título, Kingdom Hearts 2.5 HD saiu esta semana e estÁ na lista dos lançamentos de dezembro.

Kingdom Hearts 3, que estÁ sendo feito com Unreal Engine 4, foi anunciado em 2012 para PS4 e Xbox One e estava previsto para ser lançado em 2015, mas, devido a produção do blockbuster Final Fantasy XV, possivelmente o jogo serÁ lançado mais tarde.

{via}Comicbook.com|http://comicbook.com/2014/12/02/marvel-and-star-wars-being-considered-for-kingdom-hearts-iii/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.