Novos rumores do suposto Lumia 1030 afirmam que câmera do smartphone terá 50 MP de resolução

O sucessor do Lumia 1020, que teve suas primeiras imagens vazadas ontem, acaba de receber uma nova informação, das mesmas fontes que começaram seus rumores. O smartphone, que espera-se ganhar o nome de Lumia 1030, pode ter 50 MP de resolução em sua câmera traseira, batendo de longe os 41 MP do seu antecessor.

Um sensor dessa magnitude provavelmente resultaria num aumento na jÁ grande espessura da linha 1000 do Lumia. Além disso, o rumor afirma também que o novo 1030 contaria com um obturador mecânico, diferente do Lumia 1020, mas ainda teria lentes fabricadas pela Toshiba.

Outra novidade seria o flash. Antes um Xenon, o flash seria substituído por um flash de pulso de LED de quarta geração, o que é a parte mais acreditÁvel dos novos boatos. Agora é ver se a Microsoft vai ter coragem de botar no mercado um smartphone tão espesso assim, a fim de convencer seus clientes que eles não precisam mais comprar câmeras digitais.

{via}Nokia Power User|http://www.nokiapoweruser.com/lumia1030-sport-bigger-camera-sensor-50-mp-lumia-1020-says-new-tip/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.