Índice do Artigo

Notícias

Galaxy S6 pode ter versão com tela curvada na borda

O novo topo de linha da Samsung deve se chamar, sem surpresas, Galaxy S6, de acordo com o SamMobile. Mas o mais curioso é que, além da tradicional, pode haver uma versão com tela curva nas bordas, assim como o Galaxy Note Edge. O site acredita que o nome da variante com tela na borda deve se chamar Galaxy S6 Edge.

Além de não adotar a característica como padrão no seu próximo topo de linha, parece que a Samsung vai comercializar essa nova versão apenas em alguns mercados selecionados. O que mostra que a empresa ainda estÁ fazendo experimentos com a linha de telas curvas.

De acordo com rumores, as especificações do possível Samsung Galaxy S6 seriam:

  • Tela Quad HD, 2560 x 1440 pixels – tamanho não revelado
  • Câmera traseira entre 16 e 20MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Processador Snapdragon 810 de 64 bits
  • 32/64/128GB de armazenamento interno

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/next-samsung-flagship-said-to-be-galaxy-s6-and-there-may-be-an-edge-variant-too{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções